./ June, 2022


o que foi o mês de junho de 2022? eu não sei.

junho de 2022 foi um mês de burocracias. muitas burocracias. muitos documentos, muitos estresses, muitas coisas pra ontem que surgiram e que precisam ser feitas até mais tardar amanhã.

muitas coisas aconteceram, mas ao mesmo tempo, nada aconteceu. por uma coincidência absurda re-encontrei dois amigos na faculdade e eles piedosamente me convidaram a jogar videogames online com eles, uma tarefa mindless mas que traz uma certa pureza de diversão social que eu sentia falta. fora isso, eu finalmente peguei covid, instalei um SSD no meu notebook, e quebrei a tela do meu celular pouco antes dele atingir 5 anos de idade -- quando eu escrevi "year of novelty" não era isso que eu estava pensando!

finalmente a minha gastrite foi embora, depois de 8 (OITO!) meses. eu não aguentava mais, e agora posso ir pra espanha com um pouco mais de tranquilidade que não vou explodir se comer algo minimamente bizarro.

não tenho nenhuma expectativa sobre julho, além de que envolva mais burocracias e preparação pra viagem. por favor não me decepcione julho